''Alguém imagina uma Fonte ''dividida'' em relação a algumas de suas maiores qualidades e atributos?
Nenhum guru, nenhuma religião presente neste mundo jamais concebeu um Criador ''meio-bom''...
Isto quer dizer que, quando você deseja algo que ainda não tem, está desejando EXATAMENTE CONECTAR-SE á ''Fonte de todas as boas coisas'', não é mesmo?
Se não temos algo que queremos, isto decorre justamente do fato de estarmos ''distantes'' desta coisa, deste atributo.
Mas a ''Fonte de todas as boas coisas'' não sabe o que é ''escassez'', o que é ''falta'', o que é ''carência''...Estes são sentimentos, atributos demasiadamente humanos...
Porém, nem tudo está ''perdido''. Considere seus sonhos como os ''caminhos'' que o/a levarão de ''volta à Fonte''...
Seja o que for que você quiser...
Se você não tem, e acha que está ''distante'' de ter, está, no fundo, ''distante da Fonte''...
Mas, afinal, como é que nós podemos nos ''reconectar''( eis um termo que marca todos os meus pensamentos e ações nestes últimos tempos)com a Fonte?
Se você chora, está distanciado da Fonte. Se você geme, está longe dela. Se lamenta a ''falta'' de qualquer coisa, também. Pois ela não sabe o que é isto...
Todos os nossos principais ''métodos'' para conseguir coisas- chorar, reclamar, gemer, bater( em nós mesmos ou nos outros), implorar, orar- tudo isto só faz evidenciar o quanto estamos distanciados do que há de melhor( e a Fonte é justamente ''a Fonte de todas as melhores coisas'').
O riso te aproxima da Fonte. O Amor pleno também. Fazer aquilo que mais quer, seja o que for- mesmo que ainda não saiba se poderia ''viver disto''- também. Criar te reconecta à Fonte.
Veja, é desta forma ''simples'' que vejo a chamada ''Lei da Atração''. Só conseguimos ''seduzir'' alguém se mostrarmos o nosso ''melhor''.
A Fonte configurou as coisas de tal modo que recebemos exatamente aquilo em que estamos concentrados( em palavras e pensamentos ). Se queremos ''atraí-la'', ter acesso às melhores coisas já vistas neste planeta, temos de ''seduzí-la'' com o que possuímos de melhor.
Pois é fato que ela nos dará EXATAMENTE aquilo que estamos ''emitindo''...
Se você quer algo da Fonte, terá de mostrar o seu melhor. Seus sorrisos, seus sonhos, sua ''prosperidade de mentirinha''...
Ser ''mais'' do que somos na ''realidade'': eis o segredo para o sucesso de toda ''sedução''.
''Blefe''. ''Finja''. ''Interprete''. Não interessa se acredita ou não no que está fazendo.
Só o ''bom'' atrai o seu semelhante( outra coisa ''boa'').
Certifique-se, em cada detalhe, de estar concentrado/a naquilo que quer/deseja. É o seu ''sentimento'' de visualizar, mesmo que apenas por alguns instantes, coisas ''agradáveis'' que o/a colocará no caminho repleto de outras coisas igualmente( ou ainda mais )''agradáveis''...
Vamos experimentar?
Alcnol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário