O placar até lembra o dos jogos do Santos. Pelo resultado, parece que o tricolor paulista ''passeou'' no Morumbi, mas dizer isto seria um engano.
No início, o São Paulo até lembrou aquele time das últimas partidas: lento, displicente, achando que faria o gol a qualquer momento...Hoje este excesso de preciosismo da equipe são-paulina revelou-se um pouco verdadeiro. Com o primeiro gol, em arrancada de Miranda e passe para a conclusão do jovem Marlos- um dos melhores jogadores em campo- a ''porteira'' começou a se abrir...
Na segunda etapa, em jogadas de talento individual, o tricolor construiu este expressivo placar.
O principal ponto positivo foi o fato de, mesmo cansado pela exaustiva viagem ao México no meio da semana, o elenco não ter ''tirado o pé'' no segundo tempo, mesmo após ter chegado aos tranquilizantes 3 x 0.
Ricardo Gomes mostrou um pouco mais de ousadia, em um esquema ofensivo que incluiu Fernandinho, Dagoberto e o veloz Marlos no ataque.
Como o Corínthians também venceu o seu jogo, a decisão das 4 equipes que disputarão as semifinais do Paulistão ficará para a última rodada. O tricolor decidirá a sua sorte na competição fora de casa, provavelmente em Piracicaba, contra o forte Santo André( segundo colocado até agora).
Esperamos que o bom futebol apresentado hoje se repita, e que a equipe não tenha mais um de seus ''apagões''( tão comuns em uma incrível trajetória de altos e baixos que mais lembra um gráfico da Bolsa de Valores...).
Alcnol.
PS: E o placar poderia ter sido maior, caso Rogério Ceni não tivesse perdido um pênalti...