sábado, 20 de novembro de 2010

Tentativa frustrada de visitar a Feira Internacional do Livro de Santiago...

Após o almoço, me dirigi à vizinha Estação Mapocho( ex-estação de trem, hoje centro cultural)com o objetivo de visitar a Feira Internacional do Livro de Santiago.
Missão frustrada.
Ainda tentei fazer como várias pessoas, que se abrigaram sob as árvores e sentaram em banquinhos à beira do Rio Mapocho( o principal rio que cruza a capital chilena). Isto porque o calor estava muito forte( único ponto negativo: peguei um ''veranico'' que durou todos os dias de minha estadia, com temperaturas beirando os 30 graus...).
O barulho do rio correndo me deu um pouco de sono, eu que mal havia dormido aquela noite...
O certo é que deu 14h30m, e nada de a Feira abrir. O horário marcado pela câmera digital indica que talvez eu tenha feito uma pequena confusão, orientando-me ainda pelo Horário de Verão brasileiro( uma hora a mais...).
 Desisti de visitar a Feira do Livro neste primeiro dia, prometendo voltar no dia seguinte- o quanto antes.
PS: A foto mostra pessoas descendo as escadarias da vizinha Estação de Metrô Cal y Canto. Por ela seguiremos para o nosso próximo destino...

Nenhum comentário: