quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vaca número 49: ''COWnect'', de André Toledo...

Como dizem os jovens: ''Tá ligado, véio?''. ''Ligada'' é o mínimo que podemos dizer da próxima vaca. Localizada na esquina das Ruas Leopoldo Couto de Magalhães e Lopes Neto, no Itaim Bibi, a vaca ''COWnect'', de André Toledo, deve ficar uma beleza à noite, não acham? ''Iluminada'' esta vaca ''COWnect''...Nossa vaca de número 49...

Praça em frente à vaca ''Cow-bustível'', a última que vimos...

Para localizar-nos, estamos nas proximidades do recém-criado ''Parque do Povo'', no Itaim Bibi. Acabamos de deixar nossa última vaca, e nos dirigimos para a próxima- na Rua Leopoldo Couto de Magalhães( nome imponente este, não?). 
Enquanto isto, decidimos registrar a pequena pracinha- Praça Gioia Júnior- em frente á ''Cow-bustível''. Um pouco de verde, em São Paulo, nunca faz mal...

À busca de vacas, vamos agora para o outro lado da Avenida Cidade Jardim...

Não sei como se chamam aquelas regiões nas proximidades da Marginal Pinheiros. Nem qual é o nome do bairro em que estão inseridas as Ruas Tucumã e Seridó( nesta vimos uma vaca...).
Mas continuamos à procura de mais vacas e, para isto, cruzamos agora a Avenida Cidade Jardim- na altura da Rua Mário Ferraz. Para quem conhece aquela região, passaremos nas imediações do Restaurante '' Bar des Arts''...Enquanto isto, achamos mais uma vaca em um posto de gasolina. Tem tudo a ver mesmo, não é?
''COW- bustível'', de autoria de Daniel Chuery, foi nossa vaca de número 48...

''Provocowte'', na Rua Seridó- imediações do Clube Pinheiros e do Shopping Iguatemi...

Estou quase no final da pequena Rua Seridó, e nada de vacas...Espera aí. Esta vaca está só com a cabeça, ao lado de uma gigantesca construção de edifício- certamente bem diferente, e bem maior do que os que vimos no post anterior...
O nome desta ''agitada'' vaca, com megafone na mão e tudo- que com toda certeza estaria melhor em uma passeata na Avenida Paulista- é ''Provocowte''. Autoria dos artistas Daniella di Nubila e Renata Gobert. 
Uma vaca ''contestadora'' ao lado de alguns dos edifícios mais caros de toda a cidade de São Paulo...
''Provocowte'' foi, na nossa contagem, a vaca de número 47...

Rua Tucumã, proximidades do Clube Pinheiros...

Após fotografar a última vaca mostrada neste blog- 100% brasileira, na esquina das Avenidas Faria Lima e Cidade Jardim- seguimos pela Rua Mário Ferraz até a Rua Tucumã, ao lado do Clube Pinheiros.
O objetivo é fotografar mais uma vaca, na Rua Seridó. Mas vejam só um dos edifícios desta valorizada região...Nem parece que estamos também próximos ao Shopping Iguatemi, não é?
Finalmente na  Rua Seridó, avistamos outro edifício que mais faz lembrar os velhos tempos- que mais lembra outros do mesmo tipo, no bairro de Pinheiros...
No próximo post, enfim outra vaca...