domingo, 18 de agosto de 2013

Almoço de Dia dos Pais, e passeio da tarde...

Não há nenhuma imagem do ''almoço'' aqui, e isto é natural.
Quando planejei esta viagem á capital gaúcha, com quase um mês de antecedência, não atentei para o fato de que cairia durante o final-de-semana do Dia dos Pais...
Uma vez que o meu pai não reside em Porto Alegre, restaria a mim apenas as filas e confusão naturais nestas datas...
Fui para a ala ''Gourmet'' do Barra Shopping Sul, onde almocei já com a cabeça no passeio que faria logo mais à tarde- que iniciamos neste post. Daí a ausência de fotos...
Shoppings são aquecidos artificialmente, e muitas vezes- mesmo quando não há frio- costumam desligar os aparelhos de ar-condicionado para não ''incomodar'' os/as mais ''friorentos/as''. Natural que, mesmo em um deles, eu estivesse com a cabeça na/nas rua/s- onde a temperatura é ambiente...
Afinal, eu havia planejado esta viagem para SENTIR FRIO...
Paguei para isto...
Por isto este post não tem foto de shopping( aliás, estive em 3 shoppings- e não tirei foto em nenhum deles) e já começa na rua...
Vem comigo, vem...
Alcnol.

Nenhum comentário: