sábado, 21 de agosto de 2010

''Palhinha'' da Ciudad Vieja- antes do almoço...

Esta rua exclusiva para pedestres, nas imediações da Praça Independência, marca também o momento em que eu passei a procurar um restaurante para almoçar. Sabia que ele estava localizado ''nas cercanias'' do Teatro Solis- por que passei neste momento. 
Só ignorava que ele estava DENTRO do Teatro. Até descobrí-lo, ''penei'' vários minutos sob um vento gélido. Imagino a cara que eu apresentava quando cheguei ao restaurante( cabelos arrepiados, olhos vermelhos, etc.). Deveria ter cortado os cabelos bem curtos antes desta viagem...
No próximo post, finalmente, o almoço...
PS: Depois da refeição eu tive de me ''dobrar'' e, finalmente, comprar uma roupa mais adequada para tanto frio...Nada porém no estilo do que vi nestes dias  em Montevidéu, onde algumas pessoas- além de boinas e cachecóis- cobriam o rosto com panos, na desesperada tentativa de lidar com este gélido vento polar...Com uns dois dias já estava me ''acostumando'' e depois, quando a temperatura começou a esquentar, até lastimei a volta do calor...

Nenhum comentário: