quinta-feira, 27 de março de 2008

Gratidão-II

Hoje me passou pela cabeça a ''estranha'' idéia de que, pela primeira vez em minha vida, eu poderia pensar no meu crescimento da seguinte forma: ao invés de partir da tradicional premissa de ''algo está errado, preciso melhorar'', eu poderia pensar ''minha vida está muito boa- como posso melhorá-la ainda mais?". De fato, analisando diversos aspectos de minha existência atual, é indisfarçável- como tenho mostrado inclusive neste blog- que já alcancei diversas coisas que um ser humano poderia querer. Inclusive morar em uma cidade que ama...Ler, escrever, viajar para lugares que gostamos, comer gostosamente, assistir bons filmes- inclusive em casa, no DVD. O fato de estarmos felizes não impede- ao contrário, até favorece- que queiramos APERFEIÇOAR ainda mais esta felicidade. Estou feliz, e quero ser ainda mais feliz- e independente. OBRIGADO!

Nenhum comentário: