quinta-feira, 27 de março de 2008

Delícias da Modernidade

Embora eu costumasse LER sobre o assunto, foi só depois de baixar o arquivo Itunes, da Apple, que eu passei a ouvir cotidianamente as mais diversas rádios da Internet. Nós escolhemos por gênero musical. A qualidade é boa, levando-se em conta o tamanho pequeno das caixas de som do meu computador. AGORA eu entendo porque tem tanta gente deixando de comprar CD's...Eu estou viciado em uma rádio que transmite 24 horas por dia- ''Groovera, Low Mercury''- músicas suaves e ''viajantes'', do gênero musical conhecido como ''lounge''. Não interferem nos estudos, e caem muito bem como fundo das leituras em geral. A casa fica repleta de som, de qualidade. Como todas as nossas conquistas, não dá para imaginar a vida sem isto...E olha que estou falando do ''básico dos básicos'' no que se refere á Internet...Não tenho celular, ainda, mas a resistência é cada vez menor à idéia de ter. E estas pessoas todas que vemos tirando fotos com o celular, e depois baixando os arquivos e mandando-os para os outros? Será que vou virar mais um destes maníacos??? A coisa vicia...A (boa)música a que temos acesso GRATUITO vicia...Mas, como sou um cara à moda antiga, anoto o nome de vários destes músicos para pesquisar depois na Amazon.com se eles já tem CD's, estes objetos da que, ao que tudo indica, a ''Pré-História'' da Era Digital...PS: Fazendo uma pesquisa no Google sobre as cores, encontrei um link para meu texto neste blog sobre os times de cor vinho...O mundo fica cada vez menor, e integrado...

Nenhum comentário: