domingo, 21 de agosto de 2011

Não. Por incrível que pareça, desta vez eu não estava perdido como em tantas outras vezes...

Depois do café da manhã e da passagem por uma livraria de Lima, propus à minha companheira de viagem- que não gosta muito de caminhar- que pegasse um táxi até um local específico.
Que conhecemos na sexta-feira, em uma tentativa frustrada de almoçar no restaurante do Hotel Westin. Como não tínhamos reservas, e a espera seria de bem mais do que uma hora, decidimos ir ao La Mar( que acabou sendo uma excelente escolha, por sinal...).
O local do encontro é o centro financeiro do Distrito de San Isidro: uma área arborizada, e com muitos edifícios bonitos...
Eu, que fui a pé, trazia um mapa na mão para orientar-me. Reparem que passei pelo cruzamento de duas ruas com nomes interessantes: ''Los Lírios'' e ''Las Camélias''...
Assim como o distrito financeiro de São Paulo, que retratamos em posts que mostravam a região da Avenida Luís Carlos Berrini- possuidora de um dos metros quadrados mais caros de toda a capital paulista- o distrito financeiro de Lima possui um aspecto ''semi-deserto'' em algumas de suas áreas...
Nas belíssimas praças, IMPECAVELMENTE limpas e bem conservadas, poucas pessoas àquela hora da manhã.
Uma impressão inicial que seria desmentida logo a seguir, quando mostraremos o ''coração financeiro'' de San Isidro( Lima)- repleto de lojas e atrações interessantes...
Alcnol.

Nenhum comentário: