terça-feira, 28 de setembro de 2010

''Baixo Santa Cecília''( continuação)...

O melhor de se fazer um blog assumidamente ''rueiro''( um ''street blog'')como este é o fato de que não há ''planos''/''roteiros'' pré-estabelecidos...
É assim, quando abandonamos nossas expectativas e nossos ''pré-conceitos'' para mergulharmos de cabeça no novo e no desconhecido, que podemos fazer grandes ''descobertas''...
Claro que eu não me limitaria a caminhar em linha reta pela Barão de Limeira. Na primeira esquina, com a Eduardo Prato( vide foto), eu já fui entrando...E não parei por ali: em outra esquina, entrei de novo- dando de cara com este ''cineclube'', o ''Cine Santa Cecília''. Que, por sinal, está exibindo neste mês de setembro uma Mostra de filmes ''verdes''...
O pior de não se ter ''roteiros'' é que eu não sei explicar como cheguei a este cine...Aos curiosos, pesquisar na Internet para saber qual é o seu endereço...
A mim resta continuar seguindo caminhos que se bifurcam como o da foto 1: se sabemos mal e mal de onde viemos, não temos- em contrapartida- a menor ideia de qual será o ''fim'' de nossa história...
Alcnol.

Nenhum comentário: