sábado, 20 de fevereiro de 2010

Penúltimo dia em Floripa, ou ''o dia em que fiz de tudo...''

Sabe quando você percebe que os seus dias de viagem estão acabando, e dá uma vontade de ''não perder segundo algum'' para aproveitar todas as atrações de um lugar?
Fui acometido por uma ''síndrome'' assim- a vontade de fazer várias coisas diferentes mesmo que em lugares distantes entre si- em meu penúltimo dia em Florianópolis.
Claro que o fato de ter alugado um carro lá nestes dias de estadia ajudou a fazer estas coisas todas...
Mas deixemos de conversa, e passemos a mostrar algumas destas coisas que fiz neste, como disse anteriormente, ''dia em que fiz         (  quase)tudo...
Começamos o dia na ''Praia Mole'' onde, dizem, estão as mulheres mais bonitas de toda a Ilha. Ali, claro, só a areia- daí o nome da praia- é mole...
Em termos de infra-estrutura, a (praia)Mole tem como grande vantagem o fato de possuir um quiosque com alguns dos melhores sucos de toda a Ilha. Por causa disto, nestes dias eu costumava ''bater ponto'' ali logo de manhã cedo...
Seus estacionamentos, no meio do mato, abrigam muitos carros- mas não são garantia de lugar nos finais-de-semana, bastante concorridos.
Porém ao contrário da Joaquina, e estou falando de um ponto negativo, ela é uma praia de pequena extensão( menos de 1 km). Portanto, para quem quer caminhar, torna-se um pouco enjoativa...
Para suprir este meu ''tédio'', e a vontade de visitar outros lugares em meu penúltimo dia em Floripa, peguei o carro alugado e fui para...

Nenhum comentário: