segunda-feira, 22 de junho de 2009

Errata...

Eis um dos principais riscos da super-exposição: às vezes podemos errar, e errar feio...Por que estou falando sobre isto? Alguns posts atrás eu afirmei que havia um ''templo judaico'' na Rua Melo Alves, proximidades da Rua Estados Unidos. Bom, ao menos foi o que me pareceu. O belo prédio feito de tijolos mais parece uma Igreja. Mas outro dia, passando por ali, me ocorreu que aquela construção longa na parte de trás pode muito bem ser um prédio residencial...A dúvida permanece. Enquanto não a resolvemos, vamos assumir antecipadamente aqui neste espaço o erro. Ao que se saiba, o Centro de Cultura Judaica fica na Rua Oscar Freire- Pinheiros- e o Clube Hebraica está situado nas proximidades da Marginal Pinheiros( Rua Hungria). Nossas desculpas, novamente, e ''bola pra frente''...Alcnol. PS: Alguém também alertou para o fato de que as fotos que eu publiquei em um post sobre a ''Galeria do Rock'' não se refeririam à mesma. Quanto a isto, se for verdade, então será necessário reconhecer que aquele lugar que conheço há vários anos não é a ''Galeria do Rock'' e que, por isso mesmo, não conheço a ''verdadeira'' Galeria do Rock...Daqui a pouco, caso provem que as fotos da Avenida Paulista também foram tiradas de forma errada, talvez seja melhor apagar tudo e ''recomeçar'' do zero um novo blog...What a mess! Que confusão!

Nenhum comentário: