quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Viagem Florianópolis- Curitiba- II

Aos moradores de Curitiba que fazem cotidianamente este mesmo trecho rumo às praias do litoral catarinense estas imagens podem parecer banais. No entanto, embora eu mesmo já tenha passado outra vez por ali algumas vezes, a excitação toda por rever esta linda região repleta de montanhas e muito verde fez com que não conseguisse dormir sequer um minuto durante as 4 horas de viagem( 300 km)até a capital paranaense. Se pudesse filmar, para eternizar estes momentos, teria filmado. Fiz o melhor que pude, com os recursos que tinha à mão, para dar aos eventuais leitores do blog uma mínima idéia do que é percorrer este trecho da BR-101 entre as duas capitais do Sul do país. Detalhe: no ônibus eu não era o único a tirar fotos freneticamente...Outro detalhe: embora possa parecer que eu ocupasse a primeira poltrona do segundo nível do ônibus- com vista total para a estrada- na verdade eu estava na poltrona de trás, o que não me impediu de tirar fotografias de todos os ângulos...Bom, continuemos rumo à capital paranaense...

Nenhum comentário: