quinta-feira, 19 de junho de 2008

O Universo conspira a meu favor...

Uma tia que mora no Rio de Janeiro escutou este mantra em um programa feminino destes da TV, contado junto com uma estorinha de alguém que utilizou-o e foi bem sucedida. E agora, esta minha tia passou a repetí-lo, interna e externamente, a todo momento. Mal não faz. Coincidentemente, a frase acabou estimulando-a na sua mais recente empreitada, após estar parada por anos. Ela repetiu-a para uma irmã- outra tia- que me disse isto por telefone. A frase eu ouvi também da primeira, ao vivo, aqui em São Paulo. Ela estava muito feliz, elétrica, animada como nunca a vi. Explicou-nos quais eram os seus planos, e como a frase se encaixava com todas as mudanças que estava experimentando nos últimos tempos. Espiritualistas mais aprofundados dizem que não precisamos ''pedir'' nada ao Universo. TUDO está à nossa disposição. Basta, ''somente'', que abramos mão das nossas convicções de escassez, pobreza, não-merecimento, ''necessidade de sofrimento para expurgar os nossos pecados''. Neste sentido, a frase ''O Universo conspira a nosso favor'' é verdadeira. Quem não conspira, e essa faz uma ENORME diferença, somos nós...Então, que a frase acima sirva de inspiração para novos rumos e mudanças. Repito: mal não faz ''O universo conspira a nosso favor''. '' E eu, de agora em diante, vou passar a conspirar também a meu favor''...Quem poderá ''perder'', estando ao lado da maior força que existe???

Nenhum comentário: