quinta-feira, 19 de junho de 2008

Imagens no Blog

Estas não são ainda as tiradas com o meu celular. Tirei-as da Internet. Duas são de São Paulo, e duas de Curitiba. As duas de Curitiba são de um dos lugares mais belos e especiais da cidade: o Bosque Alemão. E sua bela trilha que conta, em várias placas, a estória de João e Maria. O Bosque Alemão tem, além disto, uma das mais bonitas vistas da cidade. Em São Paulo, selecionei uma foto do Parque Trianon, na Paulista ( outro de meus parques prediletos é o da Aclimação, um lugar propício para cenas de cinema...)e outro de Pinheiros, de um lugar elevado, com o Alto da Lapa ao fundo...E o celular, perguntariam vocês? Infelizmente não é fácil adquirir cabos USB para o modelo que adquiri. Isto é frustrante. Procuro nas lojas da TIM, e nada. Comprei um cabo em uma loja de rua, e ele não é reconhecido pelo meu computador. Enquanto esta novela não termina, vocês ficam com as imagens que escolhi- e com os textos, afinal de contas o principal motivo deste blog...Bom dia a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é possível que uma cidade como São Paulo não tenha esse tal do cabo! Não acredito que São Paulo irá desmoralizar todas as louvações que você faz a essa cidade. Quero as fotos do seu super celular, já!

Unknown disse...

O meu ''grande'' celular já virou um gigantesco mico. Já fui a 3 revendas da TIM, e os atendentes sempre dizem que tem cabos para todos os modelos de celular, ''exceto para o Chocolight da LG''. Aí eu comprei um cabo em uma loja comum de informática. O computador simplesmente não o reconhece! Como o principal propósito deste celular era o de tirar fotos para o blog, agora resta-me adquirir outro aparelho. Mas, desta vez, em OUTRA loja que não aquela que me enganou...PS: A quantidade de gente que eu vejo reclamando destas operadoras de celular...Elas são campeãs de reclamação nos Procons. EM SÃO PAULO,SIM, como em diversos outros lugares...