domingo, 12 de janeiro de 2014

A ''surpresa do dia'': o Central Park ainda estava coberto de neve...

E assim, de modo totalmente inusitado e inesperado- uma vez que, apesar do frio, o tempo estava ENSOLARADO quando chegamos a Nova Iorque- eu vi a neve pela PRIMEIRA VEZ em toda a minha vida...
O PIOR é que nem fui muito além das proximidades de uma saída do Central Park...
E, no dia seguinte, toda esta neve restante dos dias anteriores já havia ''milagrosamente'' derretido...
Agora, ainda um pouco ''insatisfeito'', resta-me torcer para que caia neve DURANTE uma das minhas próximas viagens...
Alcnol.
PS: Até caiu uma chuvinha meio congelada durante um dos dias do passeio, parecida com a ''neve'' vista este ano em Curitiba...Mas nada comparada a ''tempestades'' de neve...

Nenhum comentário: