terça-feira, 20 de agosto de 2013

Continuando pela Rua Ramiro Barcellos, em um trecho que me lembra os ''boulevards'' da capital do Uruguai( Montevidéu)...

Totalmente sem noção e sem um mapa à mão, para facilitar, seguimos este caminho até uma Avenida cortada por um rio no meio( seria a Ipiranga?).
Lá, perguntando a uma frentista, descobri que Moinhos de Vento- onde estava hospedado- ficava do ''outro lado''.
E ela me orientou( acho que pensou que eu estava com um carro próximo)a pegar uma rua que se chamava ''Silva Só''( nome sugestivo este).
Nos posts seguintes, vocês verão onde fui parar...
Até já posso ''teorizar'' sobre este assunto: é ''perdendo-me'' de vez em quando- à deriva, sem planos imediatos- que eu me ''acho''...
Alcnol.
PS: Só adiantando um pouco, o lugar onde passaremos o restante daquela tarde de domingo não é o bairro ''Moinhos de Vento''...

Nenhum comentário: