quinta-feira, 9 de maio de 2013

O mundo é um ''paraíso'' ou um ''inferno'' ?

O mundo pode ser muitas coisas.
Pelos relatos que vemos, ouvimos, é praticamente impossível chegar a um acordo quanto a esta questão, uma vez que não existe ''um'' mundo: existem ''n'' mundos, conforme a visão de cada pessoa...
O ''óculos'', a ''lente'' usada por cada indivíduo, o fará ''esquecer'' tudo aquilo que não faça parte daquilo que ele mesmo escolheu como ''visão do mundo''...
No meu caso, bastam duas coisas para ser feliz: uma boa ''bússola'' para guiar-me rumo ao caminho correto- aquele que eu quero atingir, aquele onde estão localizados os meus sonhos- e um ''óculos'' limpo o suficiente, que não me impeça de enxergar estas coisas boas onde quer que estejam.
Inclusive no meu ''mundo'' de hoje...
Alcnol.

Nenhum comentário: