sexta-feira, 26 de abril de 2013

Começando o nosso trabalho interior: ''eu me permito(...)''.

Vai parecer estranho no começo.
Mas, se o foco do nosso trabalho para atingir os nossos principais sonhos está dentro- e não fora- de nós mesmos, a forma de atuar também mudará um pouco...
Sei que todos nós imaginamos estar ''100%'' convictos do que dizemos querer.
Se não fosse assim pareceria ''loucura'', não ?
Não pretendamos, porém, ser iguais a estas criaturas que se dizem ''normais''( um outro termo para dizer ''tediosas'')...
O trabalho começa em mim, em você, em nós: uma primeira forma seria ''permitir-se'' alguma coisa.
Como eu, você, nós todos/as construímos os ''bloqueios'', vamos atuar agora para retirá-los...
Sugiro a seguinte forma: ''Eu me permito( aqui você afirma o que mais quer)...''.
Um bom dia para todos/as...
Alcnol.

Nenhum comentário: