sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sério: será que esta Cordilheira está mesmo tão longe ???


''Guiado'' pela vista das montanhas, alcançá-las parecia agora apenas uma questão de tempo...
Quem me conhece, sabe que eu não sou de desistir assim tão fácil...
Infelizmente, às vezes certas coisas parecem bem mais ''próximas'' do que são na realidade...
Uma lição que ficaria bem clara para mim neste dia em Santiago...
Alcnol.
PS: Por que tanta empolgação com algumas montanhas geladas ?
Simples. Nunca havia visto algo gelado ao vivo em toda a minha vida...Se você costuma passar o Inverno em Aspen( Colorado, EUA)deve estar rindo agora desta confissão tão provinciana...
Mas o fato é que entendi o que uma amiga havia dito há algum tempo: a capital do Chile é BEM mais interessante na época de frio...A visão desta Cordilheira gelada é mesmo inesquecível, e eu faria tudo( ou quase tudo)para chegar bem perto dela...  

Nenhum comentário: