sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cerejeiras na Rua Pasteur, Água Verde, proximidades da Arena da Baixada...

Acredite em mim. Eu sou um cara desconfiado.
Tão desconfiado que, a esta altura do campeonato, já estava me indagando se todas estas árvores eram de verdade ''cerejeiras''.
No íntimo, espero uma mensagem de meus leitores do tipo ''seu idiota, são ipês roxos''. Ou algo assim...
Na Internet, erros são ''punidos'' quase que automaticamente...
Mesmo assim, decidi correr o ''risco''.
Na verdade, pouco importa o nome. Pouco entendo de botânica. Não tenho vocação nenhuma para este tema. Não sei o nome de árvores, de flores, etc.
Mas gosto do resultado.
Razão pela qual corro sim o risco do ''ridículo'', para que vocês possam compartilhar comigo o assombro por tanta beleza espalhada em toda a cidade de Curitiba...
Já me criticaram uma vez dizendo que sou ''deslumbrado'' com as coisas. Elogio demais. Meu olhar, no fundo, é ''infantil''- como o de uma ''criancinha de 7 anos''.
Quer saber?
Aceito as críticas por inteiro.
Acho que ninguém soube me ler tão profundamente...
Alcnol
PS: A seguir, mais cerejeiras...

Nenhum comentário: