sábado, 16 de junho de 2012

Arredores da Estação de Metrô ''Rio de Janeiro'', em Buenos Aires: sabem que me surpreendeu, positivamente?

Esta região ao redor da Estação de Metrô ''Rio de Janeiro'' me impressionou.
Ainda mais porque, dentro de um vagão lotado do ''subte'', eu pensava estar a caminho de alguma ''favela'' argentina...
Acho que terei de andar bem mais no ''subte'' para atingir esta meta...
O que vimos, em verdade, foi uma larga Avenida passando ao lado, uma pracinha, e um café com mesas na calçada que me pareceu bem bacana.
Tinha tudo para ser um lugar para dar uma descansada e fazer uma ''boquinha'' mas, a esta altura do dia, eu tinha uma ideia fixa: rever a Feira do Livro...
Conhecer melhor o ''Rio de Janeiro'' portenho ficaria para uma outra oportunidade...
Alcnol.

Nenhum comentário: