terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Voltei...

Mais de duas semanas ''fora do ar''. O que eu teria feito neste tempo?
A pergunta é retórica. Respondo-a da mesma forma que respondo aquela clássica ''você está sumido?'' : ''quem sumiu não fui eu, e sim você''...E vice-versa...
Aindo guardo na memória as imagens da despedida da capital paranaense, então paralizada por uma forte greve de motoristas e cobradores.
Praça Rui Barbosa vazia. Rua XV de Novembro ''pior que nos feriados''( nas palavras de uma jornaleira). Lojas fechadas. As abertas sem público.
Neste cenário, fui obrigado a deixar Curitiba quase que pela ''porta dos fundos''. Paguei( lamentando muito)a caríssima viagem até o Aeroporto de São José dos Pinhais- que normalmente faço em um ''busão'' que custa apenas 8 reais- a ''bagatela'' de R$60,00( sessenta reais)...E ainda tive de ''comemorar'' o fato de ter conseguido pegar um táxi naquele dia conturbado...
Bom, mas o tempo passa...o tempo voa...eu voei...e o que fiz você poderá conferir nos próximos posts...
Alcnol.

Nenhum comentário: