quinta-feira, 17 de março de 2011

OK, o restaurante gira de verdade...Então vamos ao principal, ao que fomos fazer lá: comer...Ou não?

Restaurantes giratórios, como este ''La Fragata Giratório''( Calle 100, 8A- 55- Torre C do Complexo World Trade Center em Bogotá, Colômbia- décimo-segundo andar), tem um pequeno ''problema'': como parte do ''espetáculo'', eles ocupam tanto os nossos comentários e mentes quanto os pratos que servem...
No post anterior, ainda descrente do funcionamento giratório do mesmo, resolvi tirar fotos exemplificativas de todas as vistas.
Depois voltei ao meu lugar para degustar este ''trio de ceviches La Fragata'' que aparece aí em cima...
Exatamente nesta hora, percebi que a casa já estava girando, o que me deu uma sensação pura de ''caipira'': por mais devagar que fosse, permitindo-nos uma refeição tranquila e agradável, eu não parava de pensar na mudança do ''visual'' - que oscilava à nossa frente...
Isto me deu até uma pequena TAQUICARDIA, tal a excitação mental...
Alguns minutos após, já começava a voltar a meu estado normal( devia ter pedido um suco de maracujá para acalmar-me...). Justo nesta hora, chegou o prato principal( ''plato fuerte'')que eu havia pedido: um ''pargo marinero com arroz de côco e banana''. Aí sim a qualidade dos pratos da casa- uma rede especializada em frutos-do-mar- tomou conta...
Mesmo assim, continuei a fotografar as ''mudanças na paisagem'', que mostraremos no post a seguir( a conclusão deste inusitado almoço ''nas alturas''...).
Alcnol.
PS: Toda este deslumbramento mesmo quando comento, dias após...Imaginem se tivesse bebido algo naquele dia...

Nenhum comentário: