quarta-feira, 2 de março de 2011

Almoço no restaurante ''Rangetsu de Tóquio'', em São Paulo...

Na primeira vez que visitei a casa, limitei-me a pedir este combinado de sushis e sashimis da foto 2. Mais do que suficiente, e com um ótimo ''custo-benefício''.
Ao retornar ao ''Rangetsu de Tóquio''( Avenida Rebouças, um pouco abaixo da Rua Oscar Freire- sentido Marginal Pinheiros), já com o propósito de mostrá-lo aqui, decidi ''incrementar'' um pouco mais o meu pedido: o mesmo combinado de sushis e sashimis que eu pedira anteriormente virou a ''entrada'', enquanto o ''porco negro'' da foto 3( com vários acompanhamentos, incluindo mini-sashimis)tornou-se o ''prato principal''...
Como se vê, uma ''montanha de comida''- com propósitos meramente exemplificativos( para conhecer um pouco melhor o cardápio da casa). E novamente o ''custo-benefício'' mostrou-se muito bom para os ''padrões paulistanos''( paguei bem menos do que em alguns lugares ''estrelados'' daqui).
O ''Rangetsu'' caracteriza-se também pela qualidade de sua comida, e pelo agradabilíssimo ambiente- em que se destaca o jardim interno da foto número 1).
Claro que não dá para compará-lo aos estabelecimentos de comida japonesa mais simplificados, aqueles que servem ''rodízios'' a preços módicos. No que se trata de alimentação, geralmente ''qualidade'' se opõe a ''quantidade''...A ''quantidade'' que se viu nas fotos de cima foi exclusivamente a meu pedido, já que basta um dos dois pratos para satisfazer-nos por completo...
Alcnol.

Nenhum comentário: