sábado, 4 de dezembro de 2010

Almoço aos pés do Pão-de-Açúcar, na Urca...

Já tinha visto uma matéria sobre este restaurante ''Zozô'', no Rio de Janeiro.
Minhas dúvidas residiam exclusivamente sobre onde ele estava situado.
Tive de ir ao Rio para solucioná-las, e o resultado é este: ele fica ao lado da Estação do Bondinho do Pão-de-Açúcar, que eu havia escolhido como meu próximo programa nesta terça-feira...
Como não sofro de ''enjôo'', e já estava com fome áquela hora, disse a mim mesmo: ''lunch first''( almoço primeiro). A diversão fica para daqui a pouco...
Durante o dia, o estabelecimento funciona pelo sistema de ''bufê''. Bem completo, com salada, carnes e peixes. Tudo pelo preço de R$45,00( quarenta e cinco reais), mais o valor das bebidas...
Dá para ''encarar'', sem medo...
A única coisa que fez com que abreviássemos a refeição foi a ânsia de subir logo ao Pão-de-Açúcar...Não sei se vocês me entendem...
Alcnol.
PS: O dia está apenas começando...
PS2: Próxima  parada...Já adivinharam?

Nenhum comentário: