domingo, 24 de janeiro de 2010

Outro almoço no restaurante ''Kaa''...

Juro que não é um trocadilho barato. Em dias de ''Cow Parade'', alguém poderia até fazer uma junção entre ''cow'' e ''kaa'', o restaurante escolhido para o almoço deste sábado.
Nossas motivações são outras. Não que o fato de o ''Kaa'' ter recebido prêmios de ''mais belo do mundo'' e, recentemente, destaque na prestigiada revista ''Wallpaper'', tenha pesado pouco na hora da escolha...A lembrança das mais de 7 mil plantas da Mata Atlântica que fazem parte da decoração do lugar também pesou.
Sem contar, e isto é o mais importante no que diz respeito a um restaurante, a afiada cozinha- comandada pelo chef francês Pascoal Valéro.
Em meio à ''floresta'' do Kaa, pedimos costeletas de cordeiro e coração de filé-mignon com batatas. Ambas muito corretas, para coroar o prazer de estar ali. Ao fundo, vindo do lado de fora, o ruído de uma forte chuva. Que parou justamente na hora de sairmos, novamente à busca das ''vacas'' coloridas espalhadas por toda a cidade. ''Do Kaa para a Cow Parade'', o trocadilho infame acabou escapando...

E que não é nenhum absurso, a julgar pelos próximos posts mostrando o dia de ontem...
Alcnol.

Nenhum comentário: