terça-feira, 9 de junho de 2009

Twitter...

Hoje eu abri uma conta no popular Twitter, a ''nova onda'' da Internet. E acabei postando o primeiro texto- curtíssimo, com apenas 140 caracteres- em inglês. Me deu, naturalmente, vontade de dizer mais alguma coisa. De ''completar'' o que havia feito. Mas aquela tela curta, e a frase ''what are you doing now'', me deram uma tremenda angústia. Sobretudo este ''doing''...Eu podia ser bem prático e escrever: ''estou estudando''( e é o que estava fazendo àquela hora, de fato). ''I'm studying''. 10 caracteres. ''I'm having lunch''( estou almoçando). 13 caracteres. Simples. Prático. Direto. Mas o tempo todo, além da angústia de ser informado que duas pessoas já haviam lido aquela bobagem que eu escrevera, a minha mente ficava cutucando com as seguintes palavras( que também caberiam no Twitter): '' E daí???''. A resposta- as respostas, infinitas em sua complexidade e completude- estas infelizmente não cabem no Twitter...De modo que, ao menos por enquanto, são 6 textos postados no blog, e 1 no twitter...Ah, e por sinal estou morrendo de fome. Minha despedida será no ''estilo twitter'': ''I'm going to dinner, because I'm starving''( vou jantar, porque estou morrendo de fome). Agora, a nossa ''fome'' de conhecimento não é nenhum Twitter que vai suprir não...Alcnol.

Nenhum comentário: