sábado, 30 de agosto de 2008

Pesadelos de blogueiro...

Primeiro o fato real. Ontem à noite, enquato tentava postar os últimos dois textos, o blogger apenas dava respostas ''nonsense'' como estas: ''o email apontado não existe'', ''digite novamente sua senha'', ''crie sua conta nova no Google'', ''este email da conta nova já tem proprietário'', e por afora, durante angustiantes 30 minutos...Pensei que o blog tinha ido para o ''beleléu'' desta vez. Não posso mais acessá-lo. Que drama...Mas isto não foi o fim. Postei, ao final do angustiante processo, os dois textos. E não é que, durante o sono, tive um sono relacionado? Agora não foi o Blogger o augoz, e sim o Governo Chinês(?!!!). Eles não haviam gostado do que eu havia escrito sobre aquele país- inclusive das matérias sobre a 25 de março!- e designaram um grupo de hackers para ''apagar totalmente o blog'' !!! E eu tentando tomar alguma medida para impedir este insano gesto. Claro que, na mesma hora, fui tomado por um IMENSO arrependimento por haver escrito ou pensado qualquer coisa sobre a China em qualquer dia de minha vida...Digitava inúmeros códigos, como se entendesse alguma coisa sobre computadores, e mesmo assim o blog inteiro ia sumindo progressivamente, passo a passo...''Amigos'' me perguntavam porque não tinha desistido de escrever sobre temas políticos( e se John McCain ou Lula não tiverem a mesma idéia?, penso do alto de minha megalomania...). Sonhos são isto: paranóia e megalomania juntas, manifestadas... Enquanto as pessoas citadas não tiverem a ''genial idéia'' de eliminar este blog, vocês poderão continuar a ler insanidades como as reveladas neste post...PS: E se tudo isto não for mesmo um ''aviso'', e eu devesse realmente parar de falar destes assuntos???

Nenhum comentário: