quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ainda o celular...

Embora nunca tivesse possuído um aparelho celular, o uso do mesmo está se revelando muito mais fácil do que eu esperava. Sem precisar recorrer ao manual de instruções, já me vejo fotografando e fazendo muitas coisas- escolhendo papel de parede, etc. Até já ousei explicar á usuária de outro aparelho como o DELA funcionava...Devo isto à prática com o computador. O celular simplesmente imita algo com que estamos habituados na Internet: o uso de ícones para simbolizar funções. Então, simples como qualquer criança pode entender, basta clicar em uma câmera fotográfica para abrir o Menu de filmes( é, o meu até filma...)e fotos. Ontem até me animei a sair com ele, para tirar as minhas fotos pela cidade. Infelizmente, a bateria acabou pelo caminho, impedindo-me de tirar uma foto da Livraria Cultura do Conjunto Nacional...Tirar fotos é simples, e já está incorporado ao meu cotidiano de usuário de celular. Falta agora descobrir como TRANSFERIR as mesmas para o meu computador e, quiçá, para este blog. Este parece ser um longo caminho...Será?

2 comentários:

Lelê por Dudu disse...

Não, não será um longo caminho. Logo logo teremos seus textos-fotos. Escreve aí o que tô dizendo.

Unknown disse...

Tá bom. Mas como? Até a Lelê já deve saber fazer isto...Já você, eu não aposto...